100 mil cheaters foram banidos de PUBG apenas no fim de semana

De acordo com a BattlEye, empresa responsável por cuidar dos cheaters do fenômeno Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), foram banidos mais de 100 mil contas de trapaceiros do game só no último fim de semana.

Para melhorar a experiência com o game de Battle Royale, onde só um jogador sobrevive no final em uma partida de 100 pessoas, a Bluehole está sendo bastante dura com os cheaters. De acordo com a BattlEye,  já foram banidas mais de 700 mil contas do game desde o lançamento no Early Access, que aconteceu em março.

Apesar de ainda não ter saído do acesso antecipado, o jogo já vendeu mais de 20 milhões de cópias na Steam, o que torna os números de trapaceiros extremamente altos.

PUBG é um dos indicados a melhor
 game do The Game Awards

Atualmente, PUBG está sendo vendido na Steam por R$ 56. O game também chegará ao Xbox One em dezembro, trazendo conteúdos exclusivos para os jogadores do console.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.