Nintendo e estúdio de Minions estariam trabalhando em filme de animação de Mario

A Nintendo estaria em negociações com o estúdio Illumination Entertainment e a produtora Universal Pictures para lançar um longa metragem de animação baseado na franquia Super Mario.

O Illumination é quem está por trás da franquia Meu Malvado Favorito — que possui 2 filmes com boa recepção da crítica — e o filme Minions — do qual quanto menos falarmos, melhor.

As conversas ainda não estão num estágio muito avançado, o que significa que há uma boa chance do projeto nunca se concretizar.

Isso é algo comum com tentativas de transportar franquias da Nintendo para outras mídias. Em fevereiro de 2015, por exemplo, o próprio Wall Street Journal publicou sobre uma série do Netflix baseada em The Legend of Zelda. O projeto acabou nunca saindo do papel.

- Continua após a publicidade -

A única vez que os videogames Mario se tornaram um filme foi no longa Super Mario Brothers, de 1993. O filme foi um fracasso comercial com os US$ 20,9 milhões de bilheteria longe de pagar o orçamento de US$ 48 milhões. Super Mario Brothers também recebeu análises majoritariamente negativas da crítica.

 

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku Fonte: The Wall Street Journal
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.