Fujifilm demonstra suas câmeras digitais no PhotoImageBrazil 2010

A Fujifilm irÁ expor as últimas novidades em câmeras digitais durante a PhotoImageBrazil 2010, evento que serÁ realizado de 3 a 5 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre os equipamentos, estÁ a primeira câmera digital do mercado com tecnologia de imagem em três dimensões: a FinePix Real 3D W1.



As câmeras ficarão expostas no estande da companhia e poderão ser testadas pelos visitantes. A XP10 tem proteções à prova de queda, frio, Água e poeira e a Z700 EXR vem com 12 megapixels e uma tela LCD sensível ao toque que adota comandos intuitivos, como o Touch & Shoot.



A Fujifilm apresenta ainda a FinePix Z70, um modelo de uso fÁcil, que combina estilo em design e funcionalidades para o usuÁrio de fotografia digital que gosta de sites de relacionamento; e a FinePix JZ300, equipada com lentes Fujinon com objetiva grande angular 28 mm e zoom óptico 10x.



Outra novidade é a FinePix HS10, que graças a seu rÁpido obturador e o novo recurso de autofoco em movimento, permite capturar até dez fotos por segundo (mesmo com a resolução mÁxima de 10 megapixels). O equipamento é ideal para registrar imagens dinâmicas, como crianças brincando e esportes.

- Continua após a publicidade -


A multinacional japonesa traz ainda três câmeras produzidas em Manaus (AM). A primeira delas é a FinePix S1800, voltada para usuÁrios mais avançados ou que desejam recursos semiprofissionais. Com alta qualidade de imagem, a nova câmera da Linha S conta com objetivas Fujinon com zoom 18x e, conforme a empresa, produz resultados notÁveis de alta qualidade.



JÁ a FinePix JX200, além de contar com o Face Detection da Fujifilm, possui também o recurso de Sorriso & Disparo, que fotografa automaticamente quando hÁ um sorriso. Por fim, a AV150 deve ter um preço mais baixo e vem equipada com a mais recente tecnologia HD.



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.