Warface, FPS gratuito da Level Up, receberá modo Battle Royale

Mais um game gratuito receberá modo Battle Royale em breve: Warface, FPS grátis da Level Up. O game feito no motor gráfico CryEngine, da Crytek, terá um "modo experimental" em que os jogadores devem se enfrentar até apenas um sobreviver.

O gênero Battle Royale é um dos fenômenos de maior popularidade no mundo dos games em 2017, ganhou notoriedade com PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e, depois, teve mais alcance com o modo gratuito de Fortnite.

Warface receberá um novo mapa de grandes proporções desenvolvido pela Crytek para comportar o novo modo de jogo, um dos pré-requisitos essenciais para o Battle Royale.

Segundo o blog do game, o novo modo também terá tudo o que já conhecemos de outros jogos do gênero, incluindo armas espalhadas pelo mapa e um campo de jogo que diminui com o passar do tempo.

- Continua após a publicidade -

A novidade também trará conquistas especiais para quem jogar o modo Battle Royale, que são insígnias específicas para quem ganha partidas no novo modo PvP.

O Battle Royale de Warface estará disponível na próxima atualização do game, que será liberada em breve. A novidade ficará disponível por tempo limitado no início, para a Crytek testar a recepção do novo modo. Em seguida, a novidade deve ser lançada em definitivo.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.