DLC de Tekken 7 trará Noctis de Final Fantasy XV para o game de luta

Além de protagonizar um crossover com Assassin's Creed recentemente, Final Fantasy XV estará presente em outro grande título da indústria dos games: Tekken 7. A Bandai Namco anunciou que Noctis, o protagonista de FFXV, será um personagem jogável no jogo de luta e chegará em um DLC no ano que vem.

No vídeo acima é possível ver a apresentação do personagem, que possui uma amizade com o lutador Lars, além de um breve gameplay durante as lutas feitas com gráficos Unreal Engine 4.

Em Tekken 7, Noctis lutará com sua espada, a Engine Blade, terá ataques corporais e também mecânicas de teletransporte, como ocorre em Final Fantasy XV.

Além de Noctis, o game também ganhará o estágio Hammerhead Garage, que contará com a presença de outros personagens de Final Fantasy, mas que não serão jogáveis.

Tekken 7 pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. Final Fantasy XV está disponível nos consoles, e a versão para computador será lançada em 2018

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.