Índice do Artigo

Notícias

Capcom anuncia Street Fighter X Tekken para 2012

O desejo de muitos jogadores que sempre sonharam na hipótese de duelos épicos entre Ryu e Kazuya Mishima serÁ finalmente atendido. A produtora japonesa Capcom anunciou durante a Comic-Con 2010 – evento em San Diego – que estÁ preparando “Street Fighter X Tekken“, título de pancadarias que irÁ reunir os maiores nomes da franquias de luta da Capcom e da Namco.

{image} {image} {image} {image}

Por ora, o leque de informações sobre o game é bastante escasso e somente quatro personagens estão confirmados: os jÁ citados Ryu e Kazuya, além de Chun-Li (SF) e Nina Williams (TK). Novos lutadores deverão naturalmente surgir mais pela frente, conforme o desenvolvimento do jogo avance.

A companhia também informou que o jogo usarÁ a mesma engine grÁfica de “Super Street Fighter IV”, reedição mais completa do jogo de 2009. Sendo assim, a mecânica de jogo serÁ em 2D. Como “Tekken” sempre prezou pela jogabilidade 3D, com deslocamentos em profundidade, a Capcom irÁ readaptar a série para o sistema de planos fixos e combates para seis botões de ataque.

{youtube::t2d3dpC91LM&feature=related}

Pelo vídeo acima, ainda é possível inferir que os ataques especiais poderão ser realizados em dupla (parceria) entre os lutadores selecionados, com assistências que vão de nocautes a combos destruidores. Não foi dito, contudo, se um combatente poderÁ ser convocado a qualquer instante e substituir o outro que jÁ se encontre na arena, no melhor estilo cross-over.

{image} {image} {image} {image}

“Street Fighter X Tekken” tem versões garantidas para Xbox 360 e Playstation 3, com estreia prevista para meados de 2012.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções