Gameplay de Death Stranding pode aparecer nas próximas semanas

Um gameplay de Death Stranding deve ser apresentado nas próximas duas semanas. Pelo menos é o que disse Gulhermo del Toro, cineasta que está participando como um personagem no jogo de Hideo Kojima

"Em Death Stranding eu sou apenas um fantoche. Eu não sei o que ele vai fazer comigo [se referindo à Hideo Kojima]. Ele supostamente vai me mostrar o gameplay em algum momento nas próximas semanas." - disse del Toro.

Desde que saiu da Konami, Hideo Kojima têm trabalhado em produzir Death Stranding, este que segundo ele será de longe seu melhor trabalho de sua carreira agora que ele não está mais restrito pela tecnologia. Se você é fã do trabalho dele, então se prepare, esse game tem tudo para dar certo. 

Não vimos nada de Death Stranding na E3 e nem na Paris Games Week, o que mostra que o desenvolvimento do game ainda pode demorar. Enquanto ele não chega, confira abaixo o trailer mais recente divulgado pela Kojima Productions, produtora de jogos criada pelo japonês. 

- Continua após a publicidade -

 

Via: vg247
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.