Filme de Overwatch pode acontecer, aponta executivo da Activision-Blizzard

Se você já viu alguns dos curtas animados feitos pela Blizzard para apresentar os personagens de Overwatch, com certeza já imaginou como seria legal ver um longa-metragem animado do game. Recentemente, falando ao site MCV, o diretor da divisão de produtos da Activision-BlizzardTim Kilpin, mostrou que isso não é algo impossível.

Conheça a igreja de Overwatch

De acordo com Kilpin, a Activision-Blizzard "gostaria muito" de um filme de Overwatch, e que o longa-metragem pode ser um próximo passo para a franquia. Atualmente, o game já conta com pedaços da história sendo liberados em vídeos e também em quadrinhos.

"Não é apenas o jogo, mas também são conteúdos lineares [filmes e TV] como forma de expandir o público, expandir as oportunidades, e também eSports. Colocando tudo isso junto, estamos falando de franquias que são diferentes das outras"
- Tim Kilpin

"Não é apenas o jogo, mas também são conteúdos lineares [filmes e TV] como forma de expandir o público, expandir as oportunidades, e também eSports. Colocando tudo isso junto, estamos falando de franquias que são diferentes das outras"
- Tim Kilpin

O que torna a declaração ainda mais poderosa é o fato de que Kilpin já trabalhou na Disney e era um dos responsáveis pelo marketing dos filmes da Pixar, que trazem uma animação muito parecida com os curtas de Overwatch.

- Continua após a publicidade -

Call of Duty WW2 vendeu US$ 500 milhões
apenas no fim de semana de estreia

Atualmente, a Activision-Blizzard está trabalhando em uma adaptação cinematográfica de Call of Duty. Segundo anunciado pela empesa no começo do ano, a franquia começará a ganhar filmes a partir de 2018.

Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One, e terá um fim de semana gratuito em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MCV
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.