Ubisoft lança South Park: Phone Destroyer para Android e iOS

"South Park: A Fenda que Abunda Força" não é o único game do desenho animado a ser lançado em 2017. A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento da versão final de "South Park: Phone Destroyer", game mobile de cartas com elementos de PvP em tempo real.

Criado pela RedLynx e a South Park Studios, o game estava em fase beta no Brasil e no Canadá, e agora já está disponível mundialmente para ser jogado de graça.

No trailer de anúncio liberado durante a E3 2017, deu para ver que o jogo segue diversos princípios dos títulos principais de South Park nos videogames, incluindo os momentos sem noção.

Na história, o jogador incorpora a nova criança do bairro, que agora vai brincar de cowboys e índios com a galera de South Park. O principal destaque, como sempre, é o humor presente em cada momento do game.

South Park Phone Destroyer pode ser baixado de graça para Android e iOS. Mais informações e links para download estão disponíveis no site do game.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.