Galaxy A5 de 2018 é aprovado na FCC e seu lançamento se aproxima

O lançamento da edição 2018 do Galaxy A5 está se aproximando, como indica sua recente aprovação na FCC, o órgão regulatório responsável por telecomunicações nos EUA. O aparelho pertence a uma das linhas mais populares de smartphones Samsung e pode marcar a estreia da proporção de 18,5:9 na série A da empresa.

Outros vazamentos de especificações apontam para uma tela de 5,5'' com resolução de 1080 x 2160p, basicamente o FullHD da proporção 18,5:9. O aparelho deve vir também com 4GB de RAM e um processador Exynos 7885, que traz uma nova litografia de 10nm para o segmento intermediário-premium. É possível que o aparelho seja lançado com algum Snapdragon análogo da série 600 em alguns de seus mercados, como a Samsung costuma fazer.

Por que meu Galaxy tem processador Exynos e não Snapdragon?

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.