Sony lança o Xperia XA1 Plus por R$ 2.100

A Sony anunciou o lançamento no Brasil do Xperia XA1 Plus, modelo voltado ao segmento "intermediário premium". Seus principais destaques incluem seu design com bordas finas nas laterais da tela, acabamento em vidro e uma câmera traseira com 23MP e sensor Exmor RS, o mesmo que equipa o topo de linha Xperia Z5. O dispositivo será vendido com valor a partir de R$ 2.099.

Site oficial Xperia XA1 Plus

Além da câmera presente em um topo de linha da empresa relativamente recente, o XA1 traz uma quantidade expressiva de bateria, algo que combinado com o gerenciamento de energia via software promete uma boa duração de bateria. A Sony também conta com o diferençal de seu sistema de áudio: a empresa posicionou duas caixas de som frontais que garantem áudio estereo. Para melhorar a qualidade do som ele conta com as tecnologias ClearAudio+ e Clear Bass. Ele também introduz a biometria entre aparelhos desse segmento da linha Xperia.

O produto chega ao mercado em 14 de novembro inicialmente em vendas online.

Especificações principais:

- Continua após a publicidade -

- Tela de 5.5" FullHD IPS
- SoC MediaTek Helio P20
- 3 ou 4GB de RAM
- 32GB de armazenamento interno expansível com cartão microSD (até 256GB)
- Câmera: 23MP (traseira) e 8MP (frontal)
- Dimensões: 155 x 75 x 8,7 mm
- Peso: 190 g
- Bateria com 3430 mAH

 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.