Atualizações de Destiny 2 para 4K no Xbox One X e PS4 Pro chegam em dezembro

A desenvolvedora Bungie anunciou que Destiny 2 vai receber atualizações para o Xbox One X e PlayStation 4 Pro no mês que vem para aproveitar a capacidade dos novos consoles. O suporte para ambas plataformas chega no dia 5 de dezembro, mesma data em que a expansão Destiny 2: Curse of Osiris será lançada. Este dia também dá início à segunda temporada de Destiny 2.

Análise Destiny 2 - Um excelente jogo com uma quantidade impressionante de conteúdo

A publicação no blog da Bungie não revela muitos detalhes de melhorias que virão com a atualização, apenas diz que os jogadores podem esperar uma "jogabilidade deslumbrante com alcance dinâmico". O upgrade também vai trazer resolução 4K adaptativa para o PS4 Pro e 4K no Xbox One X. 

The Witcher 3 roda a 60 fps no Xbox One X sem patch; melhor desempenho que PS4 Pro

Destiny 2 não é o primeiro jogo a receber atualizações para o Xbox One X. The Witcher 3, Terra-média: Sombras da Guerra e títulos da Bethesda já foram programados para suportar os 4K do console. A maioria desses updates trazem resolução dinâmica, melhorias de renderização, profundidade e iluminação/sombras. 

Atualizações em Terra-média: Sombras da Guerra para Xbox One X já estão disponíveis

- Continua após a publicidade -

Jogamos Destiny 2 para mostrar as diferenças e melhorias do jogo no PC!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.