Cryorig anuncia novo gabinete híbrido para PC Mini-ITX Taku por US$ 299

A Cryorig apresentou um novo modelo de case para PC chamado Taku. O gabinete de design híbrido serve tanto para abrigar os componentes do desktop quanto para suportar monitores. De acordo com a empresa, esse gabinete foi desenvolvido em um ano em parceria com a Lian Li. O modelo Taku tem um design semelhante a modelos de consoles, e abriga placas-mãe de formato Mini-ITX.

Página oficial do produto
Site oficial da Cryorig

O modelo compacto combina com usuários que preferem deixar o gabinete em cima da mesa sem ocupar muito espaço. O gabinete Taku consegue comportar placas de vídeo de até 280mm, fontes SFX e SFX-L e 3 HDDs (1 x 35" e 2 x 2,5"). O chassi ainda consegue suportar em cima dele monitores com até 15kg, além de contar com uma gaveta para uma troca de componentes mais ágil. 


O gabinete Taku foi inicialmente promovido no Kickstarter, mas não conseguiu atingir a meta de arrecadamento para concluir o projeto. Mesmo assim, a Cryorig terminou o gabinete e vai disponibilizá-lo para compra em dezembro de 2017. Taku chega aos Estados Unidos, Japão e Taiwan em dezembro pelo preço de US$ 299. Em outros mercados, o gabinete deve chegar no início de 2018.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TweakTown
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.