Índice do Artigo

Games

Obsidian, dev de Fallout: New Vegas, indica que está trabalhando em novo jogo

O próximo jogo desenvolvido pela Obsidian pode estar perto de ser anunciado. O estúdio publicou em sua conta no Twitter uma lista de jogos dos quais a empresa foi responsável, contando com títulos conhecidos como Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth e Pillars of Eternity. A ordem cronológica da lista acaba com “???“, indicando que mais um título está por vir. 

Ainda não há informações sobre o próximo jogo que será (ou está sendo) desenvolvido pela Obsidian. No início do ano, a empresa anunciou Pillars of Eternity II, começando uma campanha de crowdfunding para a sequência do jogo, financiado no Kickstarter. 

The Witcher 3 roda a 60 fps no Xbox One X sem patch; melhor desempenho que PS4 Pro

Pillars of Eternity II: Deadfire, está previsto para chegar em 2018. Podemos especular então que o próximo jogo da desenvolvedora seja anunciado até lá. Será que ele também vai contar com uma campanha de financiamento?

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções