Rockstar adia L.A. Noire em realidade virtual, que agora chega em dezembro no HTC Vive

Além de anunciar que está ganhando bastante dinheiro com microtransações, a Take-Two, responsável pela Rockstar Games, revelou que a chegada do aclamado L.A. Noire para realidade virtual só vai acontecer em dezembro. Chamado de "L.A. Noire: The VR Case Files", a versão em VR tinha lançamento marcado para 14 de novembro, junto com um remaster para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, mas foi atrasado.

"The VR Case Files" permitirá que o jogador faça sete missões e interrogue suspeitos em realidade aumentada no HTC Vive. Os motivos para o adiamento não foram revelados. A Rockstar também não apresentou demonstrações detalhando a edição em VR.

A versão remasterizada do game continua com a mesma data de lançamento, e chegará na semana que vem trazendo suporte para resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X. No Nintendo Switch, o game precisará de um cartão de memória para ser jogado, pois é muito grande para o armazenamento do console.

Bethesda libera gameplays de DOOM
 e Skyrim em realidade virtual

Lançado em 2011, L.A Noire traz uma trama com detetives e investigações, e se destacou pelas animações faciais que eram bastante avançadas para a época.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.