PlayStation 5 e próximo Xbox vão levar "pelo menos 2 anos para chegar", segundo Ubisoft

A Sony e Microsoft deverão levar ao menos 2 anos para lançar o PlayStation 5 e o sucessor da linha Xbox One, de acordo com Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. Ele fez esta previsão durante uma reunião recente com investidores.

"Como a Sony lançou o PlayStation 4 Pro no ano passado e a Microsoft o Xbox One X neste ano, nós pensamos que ainda temos pelo menos 2 anos à nossa frente antes de algo novo chegar. Mas essa é a nossa percepção, não temos qualquer informação confidencial sobre este tema".
- Yves Guillemot, CEO da Ubisoft

A equipe da da Ubisoft está especialmente satisfeita com a nova  maneira com a qual a Sony e a Microsoft estão atualizando suas gerações de consoles. Para ele, a existência de aparelhos como o PS4 Pro e o Xbox One X vão ajudar a indústria.

"Nós realmente gostamos do fato de que a Sony e a Microsoft estão realmente colocando mais poder em suas máquinas, usando a evolução da tecnologia para dar o poder para nossos desenvolvedores criarem melhores jogos para nossos jogadores. Isso está indo na direção ceta ao invés de tentar criar acessórios ou outras coisas. Isso vai ajudar a bastante a indústria porque os jogos serão realmente lindos nestas máquinas".
- Yves Guillemot, CEO da Ubisoft

Ainda durante a reunião com os investidores, foi revelado que Assassin's Creed Origins vendeu o dobro das cópias do game anterior da série, AC: Syndicate.


CEO da Ubisoft, Yves Guillemot acredita que Xbox One X e PS4 Pro são mudanças bem-vindas na indústria

- Continua após a publicidade -

O PlayStation 4 Pro foi lançado no dia 10 de novembro de 2016. Quase 1 ano depois, no dia 7 de novembro de 2017, a Microsoft lançou o Xbox One X.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.