Índice do Artigo

Apple

Startup de Israel diz que Apple copiou sua câmera no iPhone

A startup Corephotonics, de Israel, entrou com um processo contra a Apple em San Jose, na Califórnia, dizendo que a empresa copiou sua tecnologia de câmera e a colocou no iPhone.

De acordo com a Reuters, o processo foi movido na segunda-feira e aponta que uma patente da Corephotonics foi infringida no iPhone 7 Plus e iPhone 8 Plus. Segundo David Mendlovic, presidente da startup, a Apple recusou uma parceria oficial com a companhia israelense.

Câmera do iPhone X ganha nota 101 no DxOMark em fotos

No processo a Corephotonics diz que a Apple negligenciou a empresa dizendo que mesmo se a Apple violasse a patente, levariam “anos e milhões de dólares” antes da dona do iPhone ter que pagar.

YouTube video

Apesar de ser uma desconhecida em comparação à Apple, a Corephotonics é uma startup conceituada de tecnologia de imagem e câmera dupla, e já recebeu US$ 50 milhões em investimentos de companhias como Samsung, Foxconn e MediaTek.

A Apple ainda não comentou oficialmente sobre o processo.

Fonte: Reuters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções