EA recomenda Core 2 Duo de 2,4 GHZ e 8800 GT para ‘FIFA 11'

E mais uma temporada com jogos esportivos estÁ para começar. A Electronic Arts deu o ponta-pé inicial e divulgou as configurações de PC necessÁrias para rodar ‘FIFA 11', inédita versão do famoso futebol virtual, programado para sair nas diversas multiplataformas em 28 de setembro na América do Norte.



A novidade para a versão PC, de acordo com a EA, serÁ a utilização de uma nova engine grÁfica, que deixarÁ o título muito mais bonito graficamente do que as edições anteriores do jogo, além de ser a mais bela do mercado, assim que for lançada. Para tanto, serÁ necessÁrio seguir as recomendações de configuração da produtora, que demonstram não ser tão avançadas assim: Core 2 Duo de 2,4GHz como processador e a placa de vídeo 8800 GT da Nvidia, ou equivalente.

Acompanhe os requisitos recomendados para ‘FIFA 11':

Sistema operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz
Memória: 1 GB (2 GB no Vista e 7)
Placa de vídeo: NVidia 8800 GT (ou ATI HD 3870), com 256MB de memória, Shader Model 3.0 e DirectX 9.0c.
Espaço de disco: ainda incerto  



Outra novidade prevista para ‘FIFA 11' inclui a reformulação do passe de bola: agora mais dinâmicos e realistas, serão realizados de acordo com a capacidade técnica, talento e força física dos jogadores. Um zagueiro, por exemplo, pode ser menos apto a lançamentos longos que exijam precisão.  Enquanto um volante ou atacante terÁ mais aptidão para tanto, dependendo, é claro, de suas características como atleta.

ERRATA: Vídeo substituído.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.