Programa Jimmy Kimmel Live faz pegadinha apresentando iPhone 4 como se fosse iPhone X

O programa Jimmy Kimmel Live fez uma pegadinha bastante simples e ousada. Aproveitando o lançamento do iPhone X, a produção escolheu ir às ruas com um iPhone 4 em mãos e entregar às pessoas afirmando ser o novo topo de linha da Apple

Segundo Kimmel, as pessoas estão comprando os novos iPhones assumindo que são melhores que os anteriores sem ter um conhecimento prévio. A ideia da pegadinha foi ver o quanto elas sabiam sobre o novo smartphone.

Apesar de ser vendido por US$ 999,
 Apple gastaria US$ 357 para produzir o iPhone X

Não é a primeira vez que a produção do programa Jimmy Kimmel Live prega uma peça assim. Ano passado, no mesmo lugar, eles pararam pessoas na rua afirmando que uma das funcionalidades do novo iPhone era fazer um upgrade de qualquer smartphone para o iPhone 7 em questão de segundos mantendo arquivos pessoais e acrescentando funcionalidades, mas na verdade apenas trocavam a capa do aparelho. 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Jimmy Kimmel Live
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.