Índice do Artigo

Internet

Google Maps vai mostrar fila e tempo de espera em restaurantes

O Google acaba de anunciar mais uma pequena, mas útil novidade para o Google Maps: a plataforma vai exibir o tempo de espera e tamanho da fila em restaurantes.

Assim como acontece em congestionamentos, o Google Maps vai mostrar um infográfico com uma estimativa de tempo de espera e quais são os dias e horários em que o restaurante está mais movimentado.

O recurso, que começará a ser disponibilizado em breve, poderá ser acessado na página do estabelecimento no Google Maps e também será integrada na busca direta do Google.

Para utilizá-lo só será necessário pesquisar o nome do restaurante e abrir a seção com os “horários de pico”, que mostrará a espera estimada naquele momento e uma média em outros horários, baseado em dados coletados ao longo do tempo.

Como já foi dito, o Google disse que a novidade deve chegar em breve, logo, possivelmente poderemos acompanhar a fila de restaurantes pela internet em pouco tempo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções