Câmera do iPhone X ganha nota 101 no DxOMark em fotos

Além de ser o dono do melhor display já feito para smartphones, o iPhone X também ganhou o título de melhor câmera para fotos presente em um dispositivo móvel. O conceituado DxOMark deu nota 101 para a câmera de fotos do smartphone da Apple.

Com essa avaliação, o aparelho ultrapassou o Huawei Mate 10 Pro e o Samsung Galaxy Note 8, que ficam em segundo lugar com 100 pontos em fotos.

O iPhone X é equipado com câmera dupla de 12 MP, uma com lente grande angular OIS de f/1.8, e outra com f/2.4, trabalhando com foco automático, flash Quad LED e gravação em 4K/60FPS. Na frente, a câmera de selfie possui 7MP com abertura f/2.2, modo porta-retrato e reconhecimento facial.

"Comparado ao iPhone 8, o X melhora notavelmente a performance do Zoom, mas também a exposição, cores, textura, ruídos e artefatos"
- DxOMark

"Comparado ao iPhone 8, o X melhora notavelmente a performance do Zoom, mas também a exposição, cores, textura, ruídos e artefatos"
- DxOMark

Quando o assunto são vídeos, o smartphone de US$ 999 não surpreende tanto assim. O aparelho conseguiu 89 pontos, score também atingido pelo iPhone 8 Plus. O melhor smartphone para vídeos é o Google Pixel 2, com nota 98, segundo o DxOMark. No final, a média do smartphone da Apple foi de 97, mesma avaliação do Huawei Mate 10 Pro.

- Continua após a publicidade -

O iPhone X chegou na semana passada nos principais mercados da Apple. O aparelho ainda não tem data de lançamento aqui, mas deve chegar custando R$ 7 mil.

Confira a análise completa da câmera do iPhone X aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DxOMark
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.