Android Pay chega ao Brasil em 14 de novembro

o Google anunciou recentemente a data do lançamento do Android Pay no Brasil. O sistema de pagamento da companhia chega em 14 de novembro por aqui e permitirá que usuários do Android realizem pagamentos via proximidade com NFC.

De acordo com o TechTudo, o Android Pay funcionará para clientes do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa e Porto Seguro, com cartões das bandeiras Mastercard, Visa e Elo.

Além disso, o smartphone deve utilizar o Android 4.4 KitKat ou superior e ter suporte para tecnologia NFC (Campo de Proximidade).

Lançado em 2015, o Android Pay é a reposta do Google para serviços como o Samsung Pay, já disponível no Brasil, e o Apple Pay, que ainda não chegou por aqui. 

Assim como a solução do Google, os serviços permitem realizar compras e pagamentos utilizando o smartphone. No caso do Android Pay, é esperado que a versão brasileira também aceite compras na Play Store, como ocorre nos Estados Unidos.

Mais informações sobre a chegada da novidade no Brasil serão liberadas na próxima terça-feira.

Via: TechTudo
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.