Ainda em Early Access, PUBG alcança 20 milhões de cópias vendidas

Playerunknown's Battlegrounds alcançou neste fim de semana a marca de 20 milhões de cópias vendidas. O anúncio foi feito pelo criador do jogo, Brendan Greene, no Twitter.

O game de tiro de gênero Battle Royale é exclusivo da Steam desde março e, ênfase para este ponto, ainda está em acesso antecipado, ou seja, não teve seu desenvolvimento encerrado.

Além de ostentar no número de vendas, o game também conseguiu o recorde de 2,4 milhões jogadores simultâneos na Steam. Até mesmo o número de banimentos alcança uma larga escala, com mais de 80 mil jogadores sendo retirados por mal comportamento.

A versão final de PUBG deve ser lançada ainda este ano. O jogo também chegará no Xbox One em dezembro, o que com certeza vai colocar o console na frente durante as vendas de final de ano.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido pelo estúdio independente Bluehole, Playerunknown's Battlegrounds pode ser comprado na Steam por R$ 55,99.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.