Traseira de vidro do iPhone X não se dá bem em testes de queda; Confira o vídeo

Já vimos que o iPhone X tem um bom desempenho em testes de arranhões e possui uma nota decente no iFixit, mas quando o assunto é queda, o aparelho não se sai nada bem. Em testes realizados pelo CNET e o SquareTrade, podemos ver que a traseira de vidro e a tela de OLED sofrem quando entram em contato com o chão.

No vídeo acima, feito pelo SquareTrade, podemos ver o aparelho caindo de cerca de quase dois metros no concreto e ficando com diversas rachaduras. Quando cai de lado, o smartphone também apresenta falhas no display.

O CNET derrubou o iPhone X de um metro de altura em concreto, representando a queda do bolso, resultando em rachaduras na traseira e dentes nas laterais, como é possível ver na imagem acima. Segundo o site, é essencial usar o smartphone com uma capa.

O iPhone X foi lançado nos Estados em 3 de novembro custando US$ 999. O aparelho deve chegar ao Brasil custando preços a partir de R$ 7 mil

Via: CNET, CNET
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.