OnePlus 5T será apresentado oficialmente no dia 16 de novembro

A OnePlus não está medindo esforços para divulgar o lançamento do OnePlus 5 mesmo após alguns vazamentos sobre o smartphone. A empresa revelou hoje que o aparelho será apresentado oficialmente em 16 de novembro.

A data foi anunciada em um teaser de 12 segundos. A empresa também começou a enviar convites para o evento, que vai acontecer no Brooklyn, em Nova York, e terá entrada para fãs permitida, mas com ingressos custando US$ 40. Também será possível ver a apresentação de graça na internet.

As vendas do aparelho começam em 21 de novembro na América do Norte e Europa. O aparelho também será lançado na Índia em 28 de novembro e na China em 1º de dezembro.

O OnePlus 5T será o sucessor do OnePlus 5 e, como já foi confirmado pela fabricante, fugirá da regra e trará conexão de áudio 3,5mm.

No campo dos rumores, as informações indicam que o aparelho terá display de bordas finas, câmera dupla de 20MP, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e processador Snapdragon 835.

- Continua após a publicidade -

Basta esperarmos até dia 16 para sabermos o que é real ou não. Fique ligado no Adrenaline para mais informações!

 

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.