Call of Duty: WW2 vende 57% mais do que Infinite Warfare em sua semana de lançamento

Call of Duty voltou às raízes com WW2 e, segundo os números de vendas do Reino Unido, a estratégia deu certo. O game lançado no dia 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, ficou no topo do UK Charts, superando Assassin's Creed Origins e FIFA 18.

Além disso, o novo COD está cumprindo o papel de reerguer a franquia. Segundo as informações divulgadas no Eurogamer, o game vendeu 57% mais no lançamento do que o seu antecessor, o futurístico Infinite Warfare.

O jogo do ano passado, que contou com uma forte campanha de marketing e a presença do ator Kit Harington, não foi bem recebido pelo público e crítica, mas foi o game mais vendidos nos Estados Unidos. 

Levando em conta as notícias positivas sobre COD WW2, o game possivelmente vai disputar o topo dos mais vendidos este ano com outro game da Activision, Destiny 2.

- Continua após a publicidade -

Confira os 10 jogos mais vendidos no Reino Unido na última semana abaixo. A lista inclui o recém-lançado Wolfenstein II e também dois exclusivos do Nintendo Switch, Super Mario OdysseyMario Kart 8: Deluxe.

  1. Call of Duty: WWII
  2. Assassin's Creed Origins
  3. FIFA 18
  4. Super Mario Odyssey
  5. Gran Turismo Sport
  6. Wolfenstein II: The New Colossus
  7. Forza Motorsport 7
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Forza Horizon 3
  10. Middle-earth: Shadow of Mordor

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.