Em nova propaganda, Samsung sugere que usuários do iPhone "cresçam" e comprem um Galaxy

O iPhone X chegou às lojas na semana passada e, para dar aquela cutucada na concorrente, a Samsung lançou uma campanha publicitária sugerindo que os usuários da Apple "cresçam" e migrem para um smartphone Galaxy.

No vídeo, um fã da Apple usa aparelhos da linha iPhone ao longo dos anos, e chega a ficar na fila da Apple Store para comprar um aparelho novo.

Enquanto isso, sua namorada utiliza smartphones da linha Galaxy Note. As imagens enfatizam recursos como o carregamento sem fio, conexão de áudio e resistência à água, que chegou apenas no ano passado no topo de linha da Apple.

Quando a Samsung diz para os usuários do iPhone "crescerem", está sugerindo diretamente que migrem para o Galaxy Note 8, que possui uma tela de 6.3''. Porém, fica na cara que a empresa também quis fazer uma crítica para o pessoal que espera horas em filas para adquirir um novo smartphone da Apple.

O Galaxy Note 8 está disponível no Brasil por preços na casa de R$ 4 mil. Ainda sem data de lançamento por aqui, o iPhone X deve chegar custando preços a partir de R$ 7 mil.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.