World of Warcraft ganhará nova expansão e modo clássico com novos servidores

Durante a BlizzCon 2017, a Blizzard anunciou grandes novidades para World of Warcraft, e os destaques são a nova expansão Battle for AzerothWoW Classic, que permitirá jogar o game em sua versão inicial.

Como sempre, a Blizzard apresentou a nova expansão com um trailer cinemático deslumbrante. A expansão, que terá limite de nível máximo 120, traz o embate entre a Aliança e a Horda e contará com continentes inéditos, novas raças aliadas, dentre outros conteúdos explicados no vídeo abaixo.

Apesar da grande novidade, que entrará em fase de testes em breve, o que mais aqueceu o coração dos fãs de raiz de WoW foi o anúncio de World of Warcraft Classic, que permitirá jogar a versão original do game, conhecida como Vanilla, sem os conteúdos lançados posteriormente.

Os servidores estão em desenvolvimento e não possuem uma data de lançamento definida, mas a Blizzard divulgou um trailer para apresentar a novidade.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre World of Warcraft estão disponíveis no site do game.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.