Índice do Artigo

Xbox

Prepare o HD: Quantum Break ocupa até 178GB de armazenamento no Xbox One X

Quem quiser baixar todo o conteúdo oferecido por Quantum Break no Xbox One X terá que reservar um bom espaço do HD para o game. Segundo relata a IGN, o jogo completo ocupará cerca de 178GB no videogame da Microsoft que chega ao Brasil em dezembro.

O patch do game para o Xbox One X, que traz uma série de melhorias gráficas e de desempenho, é de mais de 94GB, que se soma aos 8GB do jogo original.

Além disso, o usuário também pode baixar a série atrelada a campanha principal, que pesa 75GB. Somando todos os valores, o jogo fica com 178GB, sendo o maior game para Xbox One quando o assunto é armazenamento.

YouTube video

Para facilitar a vida dos jogadores, o download da série de TV é opcional e pode ser feito via streaming. Com isso, já é possível economizar mais de 70GB.

É importante ressaltar, também, que o patch do Xbox One X não é obrigatório e serve apenas para o novo console. Quem possui o game nas outras versões do console continua tendo a mesma experiência e tamanho de arquivos.

Anunciado durante a E3 2017, o Xbox One X será lançado em 7 de novembro nos principais mercados da Microsoft. O videogame chega ao mercado brasileiro em dezembro custando R$ 4 mil.

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções