Prepare o HD: Quantum Break ocupa até 178GB de armazenamento no Xbox One X

Quem quiser baixar todo o conteúdo oferecido por Quantum Break no Xbox One X terá que reservar um bom espaço do HD para o game. Segundo relata a IGN, o jogo completo ocupará cerca de 178GB no videogame da Microsoft que chega ao Brasil em dezembro.

O patch do game para o Xbox One X, que traz uma série de melhorias gráficas e de desempenho, é de mais de 94GB, que se soma aos 8GB do jogo original.

Além disso, o usuário também pode baixar a série atrelada a campanha principal, que pesa 75GB. Somando todos os valores, o jogo fica com 178GB, sendo o maior game para Xbox One quando o assunto é armazenamento.

Para facilitar a vida dos jogadores, o download da série de TV é opcional e pode ser feito via streaming. Com isso, já é possível economizar mais de 70GB.

É importante ressaltar, também, que o patch do Xbox One X não é obrigatório e serve apenas para o novo console. Quem possui o game nas outras versões do console continua tendo a mesma experiência e tamanho de arquivos.

- Continua após a publicidade -

Anunciado durante a E3 2017, o Xbox One X será lançado em 7 de novembro nos principais mercados da Microsoft. O videogame chega ao mercado brasileiro em dezembro custando R$ 4 mil.

Via: IGN
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.