Índice do Artigo

Internet

Facebook ganha enquetes com fotos e GIFs

O Facebook está ganhando cada vez mais recursos para atender seus bilhões de usuários e, recentemente, a rede social de Mark Zuckerberg recebeu a ferramenta de criar enquetes com imagens e GIFs. A novidade permite colocar até duas opções para serem votadas, mas agora é possível ilustrá-las com recursos gráficos.

Para criar uma enquete no Facebook, basta ir até o campo de postagem com a frase “No que você está pensando?”, procurar a opção de enquete e selecionar imagens ou GIFs para utilizar nas opções.

Além do Facebook, a rede social de fotos Instagram e o aplicativo de mensagens Messenger também receberam ferramentas de enquete nos últimos meses. O recurso permite que os usuários interajam de forma mais dinâmica, e já está disponível no renegado Twitter desde 2015.

A onda de enquetes do Facebook também levou a empresa a adquirir a startup tbh, que possui um aplicativo focado em enquetes anônimas. A compra aconteceu em outubro e o aplicativo móvel continua funcionando normalmente, mas com investimento da gigante rede social.

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções