iPhone X se dá bem em teste de resistência contra riscos, fogo e entortamento

O canal do YouTube JerryRigEverything foi concebido para mostrar customizações e como fazer alguns consertos em aparelhos, mas foram seus "testes de resistência" que realmente estabeleceram seu sucesso. E é por isso que o smartphone a ser torturado dessa vez é o iPhone X, que recebeu um tratamento de doer no bolso só de assistir.

Apesar de terminar o vídeo como um smartphone que foi usado durante anos, o iPhone X até que se saiu muito bem, se mantendo funcionando normalmente e sem manchas na tela, mesmo depois de ser queimado com um isqueiro. E, no fim do vídeo, também vemos que o "bendgate" não vai fazer sua volta nessa geração.

A boa notícia, então, é que o pesado investimento feito por um aparelho desses, pelo menos não vai ser seguido por um outro gasto em seu conserto tão cedo, que também não é barato.

Fonte: GSMArena, GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.