Hanzo é o próximo personagem de Overwatch a chegar em Heroes of the Storm

Além de ser um icônico herói de Overwatch e um símbolo de fé no Brasil, o arqueiro Hanzo será disponibilizado como personagem jogável em Heroes of the Storm, MOBA free-to-play da Blizzard.

O anúncio foi feito durante o início da BlizzCon, com Hanzo lutando com a personagem Alextrasza, a rainha dos dragões de World of Warcraft, que estará disponível no game como uma personagem do tipo suporte.

Os personagens foram apresentados no vídeo cinemático "Dragões do Nexus" em uma épica batalha que pode ser vista acima.

Heroes of the Storm é o game que mais recebe conteúdos cruzados com outros títulos da Blizzard. O popular Overwatch, que já possui 35 milhões de jogadores, teve diversos personagens transportados para o MOBA, incluindo D.va, Tracer, Ana, Junkrat e Genji, o irmão mais novo do Hanzo.

O arqueiro assassino de Overwatch e Alextrasza serão lançados no MOBA como parte do update de 2018 do game, que também trará melhorias no sistema do jogo e deve chegar em breve (já estamos em novembro).

- Continua após a publicidade -

Heroes of the Storm pode ser jogado no PC através do Battle.net, software de games da Blizzard.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.