Starcraft II vai se tornar free-to-play em 14 de novembro

Durante a BlizzCon, a Blizzard anunciou que mudará a estrutura de Starcraft II em 14 de novembro e, a partir da data, o game terá diversos conteúdos gratuitos.

A campanha principal Wings of Liberty, lançada em 2010, poderá ser acessada e jogada integralmente de graça. quem comprou o game no passado receberá a segunda parte da história, Heart of the Swarm, como um presente da Blizzard.

Também será possível jogar o modo Co-op Commanders de graça, mas até o nível 5, e também o multiplayer não ranqueado e contra os bots.

As partidas ranqueadas poderão ser acessadas de graça após o jogador alcançar 10 "Primeira Vitória do dia" em partidas não ranquedas ou contra a máquina. O objetivo, segundo a Blizzard, é manter um controle de qualidade no modo competitivo.

Com o conteúdo básico gratuito, a Blizzard irá continuar vendendo os conteúdos extras de Starcraft II, que incluem Heart of the Swarm, Legacy of the Void e Nova Covert Ops, além de upgrades e conteúdos extras in-game.

Fonte: Battle.net
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.