Blizzard apresenta Moira, nova personagem de suporte de Overwatch

Durante a BlizzCon, a Blizzard apresentou uma enxurrada de novidades para Overwatch, e uma das mais importantes é a nova personagem de suporte chamada Moira.

Com um estilo de jogo que mistura ataques de curta e média distância, a personagem é capaz de curar e causar dano com seus "poderes bióticos", como é mostrado no vídeo de apresentação.

Além disso, a personagem também conta com teletransporte e, em seu ataque mais poderoso, é capaz de atingir inimigos ou curar em um raio de longa distância.

Em relação a sua história, a personagem Moira é uma cientista que faz parte da organização maligna Talon, que pretende mudar o mundo através de conflitos e rivaliza com o grupo de heróis Overwatch.

Doomfist, último personagem liberado
 em OW, também faz parte da Talon

- Continua após a publicidade -

Apesar de ser talentosa, seus métodos controversos acabaram gerando polêmica, o que acabou a levando a trabalhar com a divisão Blackwatch e, como mostra o vídeo de história, dar origem ao personagem Reaper.

A personagem ainda não tem data de lançamento marcada, mas a Blizzard promete que ele chega em breve ao game. Mais informações sobre a Moira estão disponíveis nesta página.

Overwatch está disponível para jogar no PC, PS4 e Xbox One. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.