Índice do Artigo

Samsung

Samsung vende 1 milhão de Galaxy Note8 na Coreia do Sul em apenas 1 mês

A Samsung vendeu mais de 1 milhão de unidades do smartphone Galaxy Note8 apenas em seu país-sede, a Coreia do Sul. O número é ainda mais impressionante porque o dispositivo chegou ao mercado há apenas cerca de 3 semanas.

Mesmo com crise no comando e histórico do Galaxy Note7, Samsung apresenta lucro recorde

Fazendo as contas, isso significa que a Samsung vendeu, em média, 23 mil Galaxy Note8 por dia desde o lançamento do dispositivo apenas na Coreia do Sul.

Por lá, o aparelho custa ‎â‚© 1 milhão, o equivalente a US$ 979 ou R$ 2,9 mil em conversão direta. O smartphone com display infinito de 6.3″ é um dos mais populares do país.

Usuários relatam travamento total do Galaxy Note 8 ao abrir certos aplicativos

Hoje, o Note8 sul-coreano é comercializado nas cores Midnight Black, Orchid Gray e Deep Sea Blue. Em breve, a Samsung vai adicionar uma variante na cor Maple Gold com 64GB de espaço interno.

De acordo com o site Phone Arena, a medida é para combater smartphones iPhone 8 e iPhone 8 Plus, que em breve serão lançados no país asiático.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções