Coletânea de The Walking Dead com jogos feitos pela Telltale chega em dezembro

A Telltale Games anunciou nesta semana "The Walking Dead Collection", coletânea que conta com os 19 episódios já lançados da premiada série de games.

Além das três temporadas principais acompanhando a história de Clementine, o relançamento conta com a expansão "400 Days" e o spin-off "The Walking Dead: Michonne - A Telltale Games Mini-Series".

A coletânea também traz melhorias gráficas em relação aos jogos originais, como pode ser visto nas imagens abaixo.


Segundo a Telltale Games, a coletânea será lançada em dezembro para PS4 e Xbox One. Levando em conta que os últimos games da produtora estão sendo localizados em português brasileiro, possivelmente isso vai acontecer em The Walking Dead Collection.

Baseada na história homônima que é sucesso na TV e quadrinhos, The Walking Dead foi adaptado para os games pela Telltale em 2012. A quarta e última temporada do game deve chegar em 2018 e, segundo a produtora, contará com a consultoria de Gary Whitta, que trabalhou em Rogue One: Uma História Star Wars. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.