Índice do Artigo

Notícias

MIUI 9 estável começa a chegar nos aparelhos Redmi Note 4, Mi Mix 2 e Mi Max 2

A Xiaomi anunciou que a versão estável global do MIUI 9 está sendo disponibilizada a partir de hoje em smartphones incluindo Redmi Note 4, Mi Mix 2, Mi Max 2, além dos novos smartphones Redmi Y1 e Y1 Lite, que foram apresentados hoje na Índia.

Anunciada em julho, a modificação do Android feita pela Xiaomi já chegou em alguns aparelhos da companhia e estava em fase beta em alguns aparelhos. Agora, a versão final está pronta e já está começando a ser liberada.

YouTube video

A nova versão da MIUI conta com o launcher Smart App, a possibilidade de rodar aplicativos em split-screen, mas velocidade e otimizações. Você pode conferir os principais recursos do sistema no vídeo acima.

Segundo uma lista compartilhada pelo NDTV, a empresa também promete liberar o update para uma grande gama de smartphones nos próximos meses. De acordo com a fabricante, a MIUI 9 será lançada  para aparelhos de entrada como Xiaomi Redmi 3, Xiaomi Redmi 3S, Xiaomi Redmi 3S Prime e Redmi 2 Prime. Além disso, dispositivos mais antigos também são compatíveis, como o Mi 3 de 2013, e o Mi 2 de 2012.

Via: NDTV

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções