Índice do Artigo

Notícias

Apple obtem o melhor trimestre da história

As críticas ao iPad, e depois ao novo iPhone, não parecem representar nenhuma ameaça às vendas da Apple. A empresa registrou seu melhor trimestre de toda a história, com receita total de 15,7 bilhões de dólares, acima do recorde anterior de 15,68 bilhões alcançados durante o primeiro trimestre de 2010. O lucro líquido estÁ estimado em 3,25 bilhões de dólares. A receita cresceu em 61% em relação ao terceiro trimestre de 2009.

As vendas da empresa apresentou um crescimento de 33% no número de vendas de Macs, comparado ao ano passado, alcançando 3,47 milhões de vendas ao longo do trimestre. Foram vendidos 8,4 milhões de iPhones, representando um crescimento de 61% nas vendas. O lançamento do iPhone 4 foi considerado o maior sucesso da empresa, com 1,7 milhões de unidades vendidas em apenas três dias. O único produto que apresentou uma redução nas vendas, em relação ao ano passado, foi o iPod, com 9,41 milhões de vendas, um retrocesso de 8%.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções