Apple obtem o melhor trimestre da história

As críticas ao iPad, e depois ao novo iPhone, não parecem representar nenhuma ameaça às vendas da Apple. A empresa registrou seu melhor trimestre de toda a história, com receita total de 15,7 bilhões de dólares, acima do recorde anterior de 15,68 bilhões alcançados durante o primeiro trimestre de 2010. O lucro líquido estÁ estimado em 3,25 bilhões de dólares. A receita cresceu em 61% em relação ao terceiro trimestre de 2009.

As vendas da empresa apresentou um crescimento de 33% no número de vendas de Macs, comparado ao ano passado, alcançando 3,47 milhões de vendas ao longo do trimestre. Foram vendidos 8,4 milhões de iPhones, representando um crescimento de 61% nas vendas. O lançamento do iPhone 4 foi considerado o maior sucesso da empresa, com 1,7 milhões de unidades vendidas em apenas três dias. O único produto que apresentou uma redução nas vendas, em relação ao ano passado, foi o iPod, com 9,41 milhões de vendas, um retrocesso de 8%.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.