MSI anuncia o PC Infinite X, equipado com CPU Intel de oitava geração i7-8700K

A MSI expandiu sua linha de PCs prontos e anunciou esta semana o computador Infinite X com processador Intel Core de oitava geração. Segundo a companhia, o PC é a primeira máquina pré-montada a trazer o processador Coffee Lake i7-8700K.

O computador é montado em um gabinete com design Silent Storm Cooling 3, que promete melhor dissipação de calor, e também vem equipado com LEDs RGB customizáveis na parte frontal.

Em relação ao hardware, o Infinite X pode ser equipado com placas de vídeo customizadas pela MSI, com opções indo até a GTX 1080 Ti de 11GB.

Além disso, o PC Gamer também suporta até 64GB de memória DDR4 de 2400MHz, além de diversas combinações de dispositivos de armazenamento, incluindo dois SSDs M.2,  2 HDDs de 3.5'' e um HDD de 2.5''.

- Continua após a publicidade -

Segundo a MSI, o Inifinite X ainda conta com fonte de 500W e Windows 10 Home, além de conexões básicas como USB Tipo-A, Tipo-C, HDMI, e DisplayPort.

O Infinite X começa a ser vendido pela MSI ainda este mês, mas nenhum preço ainda foi revelado. Abaixo, você confere as especificações completas divulgadas pela MSI.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.