Índice do Artigo

Samsung

Fábricas da Samsung vão acelerar fabricação de memórias DRAM

A Samsung Electronics anunciou que vai acelerar a produção das memórias DRAM em suas 2 fábricas localizadas em HwaseongPyeongtaek. A companhia é uma das maiores fabricantes de memórias DRAM e NAND Flash do planeta.

Para lidar com o aumento na demanda, parte da linha de produção de Flash 2D NAND será adaptada para fabricar memórias DRAM durante os próximos meses.

Algo parecido está acontecendo nas instalações de Pyeongtaek, onde a Samsung vai construir uma linha de manufatura de DRAM na segundo andar do prédio.

Pela natureza das obras que estão sendo realizadas, o aumento na oferta de memórias no mercado só será observado durante o 2º semestre de 2018.

A partir de então, é provável as memórias RAM para PC passem a custar mais barato. Apesar disso, as memórias também são utilizadas em tablets e smartphones.

No último ano, houve uma redução na oferta de memórias DRAM, o que fez com que o preço de módulos de RAM para computadores chegasse a dobrar.

Via: TechPowerUp, ET News

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções