Após Edge falhar, funcionário da Microsoft instala Chrome durante apresentação

Um funcionário da Microsoft apresentava as funcionalidades do Microsoft Azure e explicava como migrar aplicações e dados para o serviço da nuvem da Redmond. Infelizmente o navegador Edge não estava dando conta do recado e travava a todo momento.

Depois de hesitar um pouco, o funcionário resolveu que seria melhor instalar o Google Chrome para conseguir terminar a apresentação da Microsoft. O apresentador riu e foi aplaudido pela plateia.

Ao instalar o navegador da concorrente, na tela de opções, desmarcou ironicamente a opção "Ajudar o Google Chrome a melhorar enviando automaticamente estatísticas de falhas ao Google".

O vídeo foi gravado ao vivo para o canal Microsoft Insider no YouTube, assista ao vídeo abaixo. O momento em que ele resolve largar mão do Edge e instalar o Chrome. Aos 36 minutos e 40 segundos ele começa a cogitar a instalação.

Fonte: Microsoft Insider
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.