Índice do Artigo

Internet

Após Edge falhar, funcionário da Microsoft instala Chrome durante apresentação

Um funcionário da Microsoft apresentava as funcionalidades do Microsoft Azure e explicava como migrar aplicações e dados para o serviço da nuvem da Redmond. Infelizmente o navegador Edge não estava dando conta do recado e travava a todo momento.

Depois de hesitar um pouco, o funcionário resolveu que seria melhor instalar o Google Chrome para conseguir terminar a apresentação da Microsoft. O apresentador riu e foi aplaudido pela plateia.

Ao instalar o navegador da concorrente, na tela de opções, desmarcou ironicamente a opção “Ajudar o Google Chrome a melhorar enviando automaticamente estatísticas de falhas ao Google”.

O vídeo foi gravado ao vivo para o canal Microsoft Insider no YouTube, assista ao vídeo abaixo. O momento em que ele resolve largar mão do Edge e instalar o Chrome. Aos 36 minutos e 40 segundos ele começa a cogitar a instalação.

YouTube video

Fonte: Microsoft Insider

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções