HTC pode apresentar novo headset VR Vive standalone em 14 de novembro

A fabricante taiwanesa HTC, responsável pelo headset de realidade virtual Vive, pode lançar daqui a 2 semanas um novo dispositivo VR standalone, que não precisa de um computador.

A companhia fará o evento Vive Developer Conference em Pequim, na China, no dia 14 de novembro. No convite, a empresa diz que vai mostrar "uma nova e revolucionária experiência" em realidade virtual.

Headset de realidade virtual HTC Vive
recebe corte de US$ 200 no preço

Segundo informações ainda não confirmadas, a companhia deve lançar seu próximo dispositivo e realidade virtual standalone durante o evento. Em julho, a HTC anunciou um headset equipado com Snapdragon 835, mas que só está disponível na China.

Recentemente, a companhia registrou o nome "Vive M" na China, e patentes para produtos chamados "Vive Focuse "Vive Eclipse" no ocidente.

- Continua após a publicidade -

O aparelho lançado na China roda aplicativos da plataforma Viveport, mas, levando em conta a aproximação maior da Google e HTC, quem sabe o suposto novo dispositivo também tenha suporte para a Google Play.

A HTC ainda não comentou oficialmente sobre os rumores e possivelmente só teremos confirmações no dia 14 de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Road To VR
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.