Patch com resolução 4K para Halo 5 no XOne X chega amanhã com a volta de modo Oddball

A 343 Industries revelou que a atualização de Halo 5: Guardians para suportar resolução 4K no Xbox One X será disponibilizada 5 dias antes da chegada do console ao mercado. O update chegará às 14h (horário de verão de Brasília) da quinta-feira, dia 2 de novembro.

Site oficial: Halo 5: Guardians

Ainda não se sabe quais serão as melhorias gráficas específicas para o novo console, mas podemos esperar a adição de texturas de maior qualidade.

Halo 5: Guardians vai receber patch para rodar em 4K no Xbox One X

 

Outra novidade do patch é que ele marca o retorno dos modos multiplayer Oddball e Oddball FFA, com a introdução de novas medalhas, um novo locutor in-game e a presença dos crânios como objetos centrais das modalidades.

- Continua após a publicidade -

Os desenvolvedores ainda criaram um aplicativo para a Loja do Windows 10 que permitirá transformar o PC num servidor local para partidas multiplayer de Halo 5 em LAN.

A atualização vai chegar com uma série de modificações para equilibrar os modos multijogador. Você pode conferir a lista completa (em inglês) no site oficial do game.

Via: Engadget, Halo Waypoint, WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.