Índice do Artigo

Nintendo

Super Mario Run teve 200 milhões de downloads, mas não se saiu bem para a Nintendo

Enquanto Super Mario Odyssey faz sucesso no Switch, o game mobile Super Mario Run não teve um desempenho que agradou os executivos da Nintendo, e olha que o game se saiu extremamente bem em downloads.

Segundo o relatório da companhia, o jogo foi baixado mais de 200 milhões de vezes, e teve um crescimento com o update lançado em setembro. Porém, ainda assim se manteve abaixo das expectativas financeiras da empresa.

“Apesar de não termos atingido uma margem de lucros aceitável, nós aprendemos muito em termos de desenvolvimento e implementação, e queremos aproveitar isso para seguir em frente”
– Nintendo

Super Mario Run foi lançado no fim de dezembro em dispositivos iOS, chegando depois ao Android, e foi uma das primeiras grandes investidas da Nintendo nos smartphones.

YouTube video

O game pode ser jogado gratuitamente até certo ponto, mas depois pede um montante em dinheiro. Desde seus primeiros meses de mercado, o título já não vinha dando tanto retorno quanto a Nintendo imaginava. A companhia não revelou quanto o jogo rendeu e suas expectativas de lucro com o app.

Apesar disso, a Nintendo continua investindo em jogos para smartphones. A próxima investida da companhia é Animal Crossing: Pocket Camp, que chega em novembro para Android e iOS.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções