Ghost of Tsushima é o novo game dos criadores de Infamous para PS4

Durante a apresentação da Sony na Paris Game Week ontem, o estúdio Sucker Punch, criador de Infamous, apresentou uma nova propriedade intelectual, o jogo de samurai Ghost of Tsushima.

O título já está sendo produzido há mais de três anos e contará uma história baseada em acontecimentos reais. O jogo se passará em 1274, na ilha japonesa de Tsushima, que foi alvo da invasão do Império Mongol na época.

O jogador será um dos últimos samurais sobreviventes, que usará todo seu poder e disciplina para revidar aos ataques inimigos. A história foi anunciada com um trailer cinemático, que pode ser visto acima.

Segundo os desenvolvedores, o jogo será o primeiro do estúdio a alcançar o potencial máximo do PS4 Pro. Quanto a jogabilidade, o game terá um mundo aberto que poderá ser explorado pelo jogador, e, como era de se esperar, também contará com mecânicas de stealth.

- Continua após a publicidade -

Ghost of Tsushima ainda não tem data para ser lançado, mas será exclusivo do PS4. Confira outras apresentações da Paris Game Week aqui. 

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.