PS4 chega a 67,5 milhões de unidades enviadas e aumenta previsão para o ano

A Sony revelou que atingiu a marca de 67,5 milhões de unidades do PS4 enviadas mundialmente aos lojistas, o que fez a companhia acreditar ser possível chegar a 19 milhões de consoles vendidos no ano fiscal de 2017.

Nintendo espera vender 14 milhões de Switchs e lucrar US$ 1 bilhão até o fim do ano fiscal

As informações estão no último relatório fiscal da companhia, que conta que foram enviados 4,2 milhões de consoles durante o último trimestre. Isso é um pouco acima da previsão das 3,9 milhões que chegaram aos lojistas no mesmo período de 2016.

Esse é o melhor resultado de vendas desde o Natal do ano passado, quando a alta demanda pelo PS4 fez a companhia mandar 9,7 milhões de unidades aos lojistas.

A divisão de Jogos e Serviços de Rede da Sony, que abriga o PlayStation, teve aumento de 35,4% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. O principal motivo para isso são as fortes vendas de games do PlayStation 4, incluindo as versões digitais.

- Continua após a publicidade -

Juntando todas as divisões da Sony, a companhia teve aumento de 22,1% nas vendas e de incríveis 346,4% na renda operacional.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.