Smartphone Razer aparece em vazamento com 8GB de RAM e 4000mAh de bateria

A Razer já deu pistas de que vai revelar seu smartphone em 1 de novembro, e um vazamento recente mostrou tudo o que devemos ver amanhã. Segundo um print retirado de um site de telecomunicações do Reino Unido, o aparelho contará com 4000mAh de bateria e 8GB de memória RAM.

Segundo a listagem, o aparelho também contará com tela de 5,72'' com refresh de 120Hz, câmera dupla com sensores de 12MP e 13MP e sistema de som Dolby ATMOS.

Segundo benchmaks vazados anteriormente, o aparelho também trará um processador Snapdragon 835, topo de linha atual da Qualcomm, 64GB de armazenamento e uma câmera de selfie de 8MP.

A Razer vai apresentar seu smartphone oficialmente amanhã, logo, não temos que esperar muito tempo para saber o que é verdade sobre o aparelho. Mas uma coisa já dá para ter certeza: possivelmente o aparelho não será barato.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.