Nvidia fará apresentação na CES 2018 em 7 de janeiro e vai trazer novas tecnologias

A Nvidia divulgou hoje a data de sua conferência na CES 2018, o maior evento de tecnologia do início do ano. A empresa fará sua apresentação no dia 7 de janeiro, domingo, no MGM Grand Conference Center em Las Vegas.

De acordo com a companhia, serão apresentadas novas tecnologias no evento, mas ainda não temos detalhes do que está por vir. Nas últimas edições da feira, a companhia apresentou produtos Tegra e DrivePX.

Novidades para os produtos GeForce possivelmente não serão reveladas durante a CES, já que a companhia possui seu evento próprio focado em placas de vídeo e gráficos, a GTC.

Levando em conta os investimentos da empresa no crescente mercado de Inteligência Artificial e computação em nuvem, possivelmente a apresentação da CES 2018 terá como principal tema novidades para a área de IA, quem sabe até para produtos domésticos.

A Consumer Electronic Show 2018 acontece oficialmente de 9 até 12 de janeiro, mas, como a própria Nvidia já mostrou, algumas das apresentações para a feira rolam antes do evento principal.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.