Índice do Artigo

Samsung

[Rumor] Samsung finalmente deve arrumar posição do leitor de digitais no Galaxy S9

A Samsung finalmente deverá corrigir o posicionamento do seu leitor de digitais na traseira de seus smartphones com a chegada do seus próximos topos de linha, os Galaxy S9 e S9+.

Análise: Samsung Galaxy S8

De acordo com o site Phone Arena, um funcionário da China com conhecimento sobre o assunto falou sobre as mudanças na parte traseira dos dispositivos.

A principal mudança seria no sensor biométrico na traseira do smartphone, que a partir dos próximos aparelhos ficaria numa área mais centralizada, abaixo da câmera dupla.

Os últimos smartphones da companhia — Galaxy S8, S8+ e Note 8 — foram bastante criticados por implementar o leitor de digitais ao lado da câmera traseira. Além de dificultar que os usuários alcancem o sensor, ele ainda facilita que a lente fique cheia de marcas de gordura.

Renderizações vazadas do Galaxy A5 e A7 (2018) mostram nova posição de leitor de digitais

Antes dos dispositivos Galaxy S9 e S9+, a Samsung ainda deverá lançar 2 dispositivos com o leitor de digitais centralizado na traseira. Seriam o Galaxy A5 (2018) e o Galaxy A7 (2018) que, segundo especulações, vão trazer o recurso de de design de tela infinita visto nos últimos topos de linha da fabricante.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções