[Rumor] Samsung finalmente deve arrumar posição do leitor de digitais no Galaxy S9

A Samsung finalmente deverá corrigir o posicionamento do seu leitor de digitais na traseira de seus smartphones com a chegada do seus próximos topos de linha, os Galaxy S9 e S9+.

Análise: Samsung Galaxy S8

De acordo com o site Phone Arena, um funcionário da China com conhecimento sobre o assunto falou sobre as mudanças na parte traseira dos dispositivos.

A principal mudança seria no sensor biométrico na traseira do smartphone, que a partir dos próximos aparelhos ficaria numa área mais centralizada, abaixo da câmera dupla.

Os últimos smartphones da companhia — Galaxy S8, S8+ e Note 8 — foram bastante criticados por implementar o leitor de digitais ao lado da câmera traseira. Além de dificultar que os usuários alcancem o sensor, ele ainda facilita que a lente fique cheia de marcas de gordura.

Renderizações vazadas do Galaxy A5 e A7 (2018) mostram nova posição de leitor de digitais

- Continua após a publicidade -

Antes dos dispositivos Galaxy S9 e S9+, a Samsung ainda deverá lançar 2 dispositivos com o leitor de digitais centralizado na traseira. Seriam o Galaxy A5 (2018) e o Galaxy A7 (2018) que, segundo especulações, vão trazer o recurso de de design de tela infinita visto nos últimos topos de linha da fabricante.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.