iPhone X vai esconder prévias de notificação por padrão

O mais novo smartphone da Apple, iPhone X, vai esconder o conteúdo das notificações do usuário por padrão enquanto a tela estiver bloqueada. Essa opção está disponível no iOS há algum tempo já, mas nunca foi habilitada por padrão.

A informação foi revelada na reportagem de hands-on que o site Wired fez com o dispositivo. Eles explicam que, ao desbloquear o dispositivo com a tecnologia Face ID, a prévia de notificação com o conteúdo será revelada.

De acordo com o post, isso acaba sendo uma boa maneira de confirmar que o aparelho foi desbloqueado pelo Face ID. Afinal, o desbloqueio acontece de maneira automática, sem o usuário apertar qualquer botão ou sem a necessidade de ligar a tela. Basta olhar para o iPhone X e ele é desbloqueado.

Ao ativar a opção de bloquear o conteúdo das notificações em outros aparelhos — sejam eles iOS ou Android — a tela de bloqueio passa a exibir frases genéricas como "nova mensagem no Facebook".

Via: The Verge Fonte: Wired
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.